yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
ainda espero por você
quinta-feira, 29 de abril de 2010 / às / 5 Comentários


"Hoje é o primeiro dia
Do resto dos nossos dias e
Eu ainda espero por você.
(...) E esses são os meus problemas
Os problemas que não tenho
Que crio em minha mente por você."
Neurose - Reação Em Cadeia
Saudades de quando você dizia que me amava e que eu era a única. Quando tudo era perfeito, o mundo era só eu e você e nada poderia nos separar. Eu te contava tudo, você me contava tudo, e mesmo sem te sentir, de algum modo eu sabia que podia confiar em tudo o que você dizia, sei que ainda posso. Mas nós não podíamos nem nos tocar. Nós não suportamos e eu também não suportava a ideia de te deixar, mas não havia outro caminho. Eu te amava tanto, eu ainda te amo muito. Você ainda é tudo para mim. A vida segue, mas eu não vejo como a minha pode seguir bem sem você.