yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
amizade?
sábado, 24 de abril de 2010 / às / 3 Comentários

Eu já não sei se é assim que eu posso chamar. O que é amizade afinal? São aquelas pessoas que você conhece há anos? Aquelas pessoas com quem você passa mais tempo? A pessoa que conhece todos os seus segredos? A primeira pessoa que você pensa em convidar quando você quer sair? Aquela que você vai todo o final de semana visitar pra assistir um filme e comer brigadeiro de panela? Ou é tudo isso junto? Não, eu acho meio difícil. Eu tenho várias pessoas como 'amigos'. Alguns eu conheço desde a pré-escola, alguns estão do meu lado a maior parte do meu dia, ninguém sabe de todos os meus segredos, minto, o Billy, meu amigo imaginário, ele sabe, mas ele conta? Alguns são os primeiro em quem eu penso quando eu quero sair, eu não tenho ninguém que eu vá visitar todo o final de semana nem que me visite. Há também as pessoas que eu acabei de conhecer, mas que eu adoro estar na presença delas. Tem aquela pessoa, que não me conhece tanto assim, e nem eu conheço ela tão bem, eu não conheço todos os seus segredos, nem ela conhece os meus, não passamos tanto tempo juntas, não saímos muito, mas com certeza, ela é a pessoa com quem eu mais gosto de passar o tempo. Há várias pessoas que estão a maior parte do dia comigo, mas e se eu não gostar mais tanto assim da presença dessas pessoas? Me criticam demais, brigam por qualquer coisa, discutem, dizem que não sou mais a mesma. Quem disse que elas são? Talvez esteja na hora de mudar, conhecer gente nova, mas eu não sei se tenho coragem, não sei se é isso mesmo que eu quero. Eu só sei que cansei.