yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
arrancar você da minha mente
domingo, 25 de abril de 2010 / às / 8 Comentários

Por que eu não posso simplesmente te esquecer? Deveria ser tão mais fácil. Mas eu não consigo, você ainda é a voz dentro da minha cabeça. Eu só queria não te amar mais. Mas você é tudo o que eu penso. Você está na minha mente quando eu acordo, é em você que eu penso quando eu não presto atenção na aula, quando alguém me pergunta alguma coisa e eu tenho que pedir para a pergunta ser repetida trilhões de vezes, é porque eu estou pensando em você. É em você que eu penso quando eu estou tentando dormir, mas isso só me tira o sono e quando eu finalmente consigo dormir eu sonho com você. É sempre assim, você me assombra o dia inteiro, e à noite também. E é horrível te ver e não poder estar com você, só poder te olhar e ficar imaginando como seria se estivéssemos juntos. Eu te amo tanto. Mas eu não quero, não mais. Me fazia bem, quando tudo indicava que você me amava também. Eu acho que me enganei ao pensar que tudo ia dar certo no final, hoje eu sei que não. E eu cansei de sofrer, eu só quero conseguir pensar em outra coisa que não o seu nome. Aquelas seis letras sendo repetidas a todo momento na minha mente, eu simplesmente não aguento mais. Eu quero te esquecer, te arrancar dos meus pensamentos, mas parece que você não quer sair. O que me resta é remover cada parte de você da minha vida, começar por apagar você do msn, e não ter que ver que você está online e com uma frase muito bonita no subnick, que não é para mim.