yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
banco da praça
domingo, 2 de maio de 2010 / às / 5 Comentários


Eu estou sozinha, sentada no banco da praça, onde costumávamos sentar. Eu fecho os olhos e me lembro dos nossos momentos juntos. Quando íamos àquela mesma praça, quando íamos ao shopping, quando eu ia na sua casa, quando você ia na minha, quando íamos juntos ao colégio, quando íamos ao cinema, quando íamos às festas. Eu me lembro de todos os momentos que nós passamos juntos, como eu poderia esquecer um segundo se quer ao teu lado? Eu me lembro das vezes que rimos juntos, de todas as vezes que choramos, cada história que você me contou, cada filme que vimos juntos. Eu me lembro da sua voz chamando o meu nome. Eu me lembro exatamente de como era te beijar. Eu me lembro do teu abraço. Então eu abro os olhos e me vejo na realidade. Não consigo enxergar direito, porque meus olhos estão embaçados. As pessoas ao meu redor me encaram. As lágrimas correm como um rio, e tudo porque eu lembrei daquele abraço, o último abraço. Olho para o meu lado e você não está mais lá.