yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
eu fui feliz
quinta-feira, 20 de maio de 2010 / às / 7 Comentários

E daí que foi só uma olhada? Eu te vi. Eu te vi mesmo! E agora eu sei que você é real e não foi só alguma coisa que o meu subconsciente inventou ou algum sonho que pareceu real ou qualquer coisa. Você existe mesmo e tudo o que eu vivi contigo, tudo aquilo que você me disse, aconteceu mesmo. Mas quer saber? Eu acho que eu preferiria que fosse tudo inventado, então eu não sofreria tanto quanto eu sofro, e não precisaria pensar em você a cada segundo da minha existência. Agora eu desejaria mesmo que não passasse tudo de um sonho, uma noite apenas, e eu não teria mais que me preocupar. Mas não, você existe e eu tenho que conviver com isso. Eu tenho que conviver com a falta que você me faz, eu tenho que sobreviver sem as suas palavras doces ditas num sussurro, eu tenho que continuar, mesmo sem você ao meu lado. E isso dói, como dói. Me corroe por dentro como ácido, me assusta como aquele filme de terror que assistimos juntos, e eu não consigo dormir à noite. Você é todas as coisas ruins do meu dia. Mas também é a minha felicidade, foi você que me fez realmente feliz. Se eu não tivesse, um dia, sido feliz de verdade, quem sabe eu não sofresse tanto hoje. Mas eu fui feliz.
Estava sem postar por falta de tempo e inspiração, mas enfim, está aí.