yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
eu sinto a sua falta
quarta-feira, 12 de maio de 2010 / às / 1 Comentários

"Olá Querido,
O anjo do meu pesadelo, a sombra no fundo do necrotério, a vítima menos suspeita da escuridão no vale. Nós podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos. Onde você pode sempre me encontrar. Nós vamos ter dia das bruxas no Natal e, na noite, nós vamos desejar que isso nunca termine, nós vamos deseja que isso nunca termine. Eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta. Eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta. Onde está você? Eu sinto muito. Eu não posso dormir, eu não posso sonhar esta noite. Eu preciso de alguém e sempre. Essa escuridão doente e estranha vem rastejando e assustando o tempo todo. E enquanto eu olhava eu contava: teias de todas as aranhas, pegando coisas e comendo seus interiores, como a indecisão de ligar pra você e ouvir sua voz de traição. Você vai vir para casa e parar com esta dor esta noite, parar com esta dor esta noite. Não perca seu tempo em mim, você já é a voz dentro da minha cabeça, eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta." 
I Miss You - Blink 182