yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
não sou mais a mesma
sexta-feira, 7 de maio de 2010 / às / 6 Comentários

Olhe para mim e veja no que eu me transformei. Depois de tudo pelo que você me fez passar, eu já não sou mais a mesma. Eu não consigo acreditar em mais nada do que me dizem, depois de ter acreditado em tudo o que você me disse e ter me decepcionado tanto, como poderia eu acreditar em qualquer outra coisa? Sei que só iria me decepcionar de novo. Agora eu tenho medo de chegar perto de qualquer pessoa e confiar nela, no final eu serei traída de novo, do mesmo jeito que você me traiu. Eu tenho medo de me afastar das pessoas, eu fico um dia sem falar com alguma pessoa e penso que ela vai me abandonar, do mesmo jeito que você fez. Eu não me preocupo mais em ficar bonita, a única pessoa que eu queria que me visse assim já não me nota mais. Ser interessante para que, se eu já não interesso mais? Agora eu não vejo mais ninguém, só procuro por você, mesmo sabendo que quando eu te encontrar seus olhos não estarão mais voltados para mim. Quem sabe eu devesse parar de te procurar, e então, quem sabe, eu talvez te esquecesse e voltasse a ser a menina meiga e sonhadora, que optou por deixar um mundo para trás e te amar.