yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
o meu tudo
quinta-feira, 13 de maio de 2010 / às / 6 Comentários

E hoje eu te amo, com certeza muito mais do que eu te amava ontem, quem sabe até eu te ame mais amanhã. Eu sei que eu te amo e muito. Eu sei que cada momento que eu passo do teu lado me faz mais feliz, e que eu quero estar contigo a todo momento. Eu costumo falar, falar muito, quando eu estou perto de ti, eu simplesmente perco a voz e não consigo parar de te olhar. Você é tudo para mim. Sabe, eu não costumo ser atrapalhada, mas quando eu estou com você é inevitável parar de prestar atenção em qualquer outra coisa, que não você. É você que me faz feliz e eu quero te amar para sempre, quero estar sempre do teu lado. Agora, você é o meu mundo e a minha vida. Você que alegra os meus dias, sua culpa eu ficar feliz do nada, só uma lembrança do teu olhar, do teu sorriso, do teu cheiro, da tua voz, me faz sorrir. E quando eu estou contigo então, eu desejo que isso tudo seja para sempre. Eu quero que você esteja sempre do meu lado, e eu quero estar do teu também. Eu sei que, não importa o que aconteça, você vai estar sempre na minha mente. E, sabe... Eu te amo.