yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
Amar
sábado, 5 de junho de 2010 / às / 3 Comentários

O amor não é como todos dizem. Você não ama uma pessoa só de olhar para ela, você não ama apenas uma vez na vida, ou três, não sei quantos amores dizem que uma pessoa pode ter. Eu já amei, amei muito e, ao contrário do que dizem, o amor não dura para sempre. O amor não é tão puro e belo quanto você pensa e ele pode ser o pior veneno. Eu já amei muitas vezes e já me decepcionei muito, eu já me machuquei e eu já não sou mais a mesma. Aquela inocência que eu tinha se perdeu em meio a tantas dores, e eu já não acredito na pureza e na duração de um amor, não acredito no amor para a vida inteira , no felizes para sempre e não acredito que o amor cure tudo, ele pode destruir também. Eu sempre romantizei tudo, a minha vida inteira e eu já tive inúmeros amores, mas cada um deles teve seu fim trágico, e isso me quebrou por dentro, em vários pedaços, eu até perdi alguns deles. Mas eu ainda estou viva e eu continuo amando. Eu não acredito que será para sempre, mas que seja bom enquanto dure.