yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
Ciumenta
quinta-feira, 17 de junho de 2010 / às / 2 Comentários

Mas eu não quero dar as minhas roupas velhas à ninguém, não quero que pertençam a outra pessoa. Elas são tão bonitas e até me trazem lembranças, mesmo que elas não sirvam mais para mim eu não quero que elas sejam de mais ninguém. Eu não quero dar as minhas bonecas e meus bichos de pelúcia, não quero que eles sejam de outras garotas. Eles foram minha felicidade um dia, mesmo que as bonecas estejam todas descabeladas e eu não brinque mais com nenhum deles... eles são tão meus! E meus esmaltes, perfumes e maquiagens, seus cheiros e suas texturas me trazem tantas velhas memórias, mesmo que eles tenham passado da validade ou que eu não os use mais, eu não queria que eles fossem parar no lixo.
E você. Você é tão bonito, me traz tantas boas lembranças, você é tão meu, eu não quero que você seja de mais ninguém e muito menos dela! E, mesmo que eu não sirva mais, mesmo que você não brinque mais comigo, mesmo que você não me use mais, mesmo que eu tenha passado da validade, por favor, não me jogue fora.