yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
Você que me faz feliz
quinta-feira, 24 de junho de 2010 / às / 3 Comentários

Talvez você não seja o meu único, ou o que eu amo mais, mas com certeza é com você que eu quero estar, porque é você que me faz feliz quando ele me faz sofrer. Talvez você não seja o mais lindo, o mais inteligente, o mais estiloso, mas você é o mais fofo, o mais querido, o mais amável, a pessoa que eu escolhi pra ficar do meu lado e vice-versa. Obrigada por me alegrar quando eu precisei, obrigada por me fazer feliz todo esse tempo, mesmo quando eu nem ligava para você, obrigada por nunca desistir de mim, obrigada por ser sincero comigo, obrigada por me amar. Você está do meu lado agora e eu adoraria que estivesse para sempre, quem sabe assim eu tivesse um final feliz. Me desculpe por te menosprezar e diminuir, me desculpe por te deixar de lado e te fazer ouvir todos os meus lamentos, me desculpe por eu ficar falando dele quando eu sei que você odeia. Hoje você não é o meu único nem o que eu amo mais, mas eu prometo que um dia você vai ser, e aí nós dois poderemos ser felizes juntos.