yesterday was hell,
but today I'm fine without you.
Sobre a minha ausência
segunda-feira, 5 de julho de 2010 / às / 0 Comentários

Oi gente bonita, eu vim pra pedir desculpas por estar postando com pouquíssima frequência e queria me explicar. Eu tenho estado muito sem tempo, ocupada entre terminar de ler um livro de dois meses atrás, ir bem na escola, cuidar das coisas do grêmio estudantil, cuidar da minha vida social, cuidar da minha colheita feliz, etc. E eu também estou meio cansadinha do blog, eu acho. Eu tenho estado sem inspiração para posts, tenho achado sem graça postar só textos de sentimentos e só textos de amor mesmo que eu tenha nojo disso. Eu cansei do nome do blog e do layout. Então, quando eu tiver achado tempo em meio a tantas coisas que me fazem ocupada, achar um bom nome para o blog, criar um layout novo que preste e arranjar um mínimo de inspiração, eu volto. Xoxo, Brenda Q.